COLUNISTAS


24/11/2015
O TEMPO

Opa mais uma vez estou aqui para compartilhar com você o potencial que todos nós temos.
Todos somos iguais, temos a mesma capacidade, nascemos nus e temos 24 horas por dia. O que diferencia cada um é como utilizamos o nosso tempo.
O tempo que temos é uma coisa que não volta, por isso aproveite cada instante.
Quando se fala em morte a noção de tempo fica mais valiosa. Se pudéssemos falar, com as pessoas que estão no cemitério com certeza eles diriam que queriam um pouco mais de tempo para fazer muita coisa que não deu tempo.
Perdemos muito tempo vendo televisão, ouvindo rádio, brincando com jogos de celular, vídeo game, facebook, wattszap, lendo coisas insignificantes, que não vão agregar nada em nossa vida.
Toda vez que você se pegar fazendo qualquer coisa assim, lembre-se que você tem um propósito na vida e se o que está fazendo vai ajudar a alcançar esse propósito ou atrapalhar. Verifique se o que você faz está te levando para que realise seus sonhos, alcance suas metas, senão pare imediatamente e faça o que realmente agregue valor a sua vida, pois o tempo passa muito rápido.
Pessoas bem sucedidas não perdem tempo com coisas que não agregam valor a sua vida, então aproveite cada momento, pois eles não voltam, o que passou, passou.
Organize o seu tempo e sua vida vai começar a mudar de um jeito que você nunca imaginou. Experimente!
Viva a sua vida como se fosse o seu primeiro dia, viva intensamente como se fosse o único dia, viva utilizando o seu melhor, todo seu potencial em tudo como se fosse o ultimo dia. Grande abraço.



« voltar

 

» PODER INTERIOR


Rádio online Ouvinte cadastre-se aqui Radio cadastre-se aqui

Copyright © 2013-2017 Clube do Caipirão todos os direitos reservados