COLUNISTAS

19/10/2015
PODER INTERIOR

Existe um Poder sem limites, no qual todos podem acessar. Este Poder está dentro de cada um de nós. Somos imagem e semelhança de um Deus que está dentro de todos os seres vivos.
E para despertar esse Gigante interno temos que fazer por merecer, isso exige disciplina e organização.
Não adianta você procurar a solução para os seus problemas fora de você, sendo que a solução que você precisa está dentro. As coisas de fora, ou seja, as coisas que você consegue enxergar não devem servir de base para que você encontre o que precisa. O essencial é invisível aos olhos, e as coisas de fora é pura ilusão. Repito, nada pode melhora a nossa vida a não ser nós mesmos com o Poder interno de cada um. As coisas de fora são apenas reflexos do que vem de dentro e quando você começa a entender isso, sua vida começa a mudar de uma maneira extraordinária, assim a vida interior molda sua vida exterior. Podemos dizer metaforicamente que o fora é a imagem refletida de um espelho, não adianta querer concertar a imagem refletida sem mudar a pessoa que a reflete.
Pense um pouco, como está sua situação financeira, relacionamento amoroso, amizades, saúde. Tudo só depende de você. Quanto você muda, tudo muda.
Amigo, você não precisa acreditar em mim, pode pesquisar em fontes seguras sobre a lei da atração e vibração. Toda semana vou explicar um pouquinho de como desenvolver o seu Poder interior, se você seguir certinho tenha certeza que obter resultados milagrosos, aguarde. Grande abraço.

» O TEMPO