ARTIGOS


ISRAEL & RODOLFFO

Nem parece, mas já faz mais de um ano que iniciamos o nosso bloco semanal de entrevistas. De lá pra cá, já foram 54 vídeos, com 62 entrevistados no total, entre cantores, cantoras, compositores, duplas, empresários e produtores musicais. No começo trabalhávamos apenas com uma câmera e um microfone ambiente. Hoje já são 3 câmeras, microfones individuais, música ao vivo em quase todas as entrevistas e muito, mas muito bate-papo mesmo. Coisa que não existe em nenhum outro site ou canal de TV. Tanto que estou arquivando, desde o começo do ano, todos os arquivos originais e ainda não editados das entrevistas, para que as futuras gerações possam conhecer os artistas que fizeram a nossa música alcançar tanto sucesso. E por enquanto não há previsão de parar o bloco, que segue com cada vez mais força. A entrevista com o João Carreiro, postada na última sexta, bateu todos os recordes de visualizações do nosso canal do Youtube e de visitas do blog. E enquanto tiver gente pra entrevistar, o bloco segue firme e forte.

E como já era previsto desde o começo, chegaria algum momento em que a gente acabaria repetindo alguma entrevista. Hoje é a primeira vez que isso acontece desde que o bloco se tornou semanal. Esperamos quase que exatos 365 dias para postar a primeira entrevista “repetida” do bloco. Em 31/07/2013, postamos a primeira entrevista com a dupla Israel & Rodolffo. Na ocasião, ainda com uma única câmera e o microfone ambiente, tivemos problemas com o áudio por conta de uma oficina localizada ao lado do escritório da dupla, onde a entrevista foi gravada. Mesmo assim, foi muito boa a conversa, com diversos momentos bacanas e uma pequena dose de polêmica, hehe.

Agora com o áudio 100% e já com 3 câmeras, falamos novamente com a dupla e focamos principalmente no trabalho “Na terra do Pequi” e nas novas canções, que não haviam sido lançados ainda na ocasião do nosso primeiro bate-papo. A nossa conversa de hoje acontece também após toda a repercussão mais do que positiva do disco de modões da dupla, que eu apontei como um dos melhores de 2013, e a boa aceitação das novas canções. Não repetimos nenhum dos assuntos da primeira entrevista. Rolou ainda muita música ao vivo, incluindo uma inédita, que fará parte do novo trabalho da dupla, que deve ser lançado nos próximos dias. Fora que eles continuam não se importando em levantar algumas polêmicas de vez em quando, hehe.

Confiram abaixo o nosso bate-papo. Não se esqueçam de comentar.

https://www.youtube.com/watch?v=PPzG1sK5fH8

FONTE: www.blognejo.com.br



« voltar
Area restrita




Ouvinte cadastre-se aqui Radio cadastre-se aqui

Copyright © 2013-2017 Clube do Caipirão todos os direitos reservados