ARTIGOS


DUDU BORGES

Até hoje, uma das entrevistas mais comentadas do blog ainda é uma das primeiras que a gente realizou. Em julho de 2010, falamos pela primeira vez com o produtor musical Dudu Borges. Quem não assistiu, relembre aqui.
https://www.youtube.com/playlist?list=PL9A39FFB5AAAF4F3E


Naquela ocasião, ele havia acabado de produzir o DVD “Coração Apaixonou”, da dupla João Bosco & Vinícius, e estava finalizando o disco “Aí Já Era”, o primeiro da parceria com Jorge & Mateus.

 

Tudo que pairava sobre ele naquele momento era desconfiança. Desde então, 4 anos se passaram, e ele se tornou o maior produtor musical do Brasil na atualidade. Seu trabalho dentro do segmento sertanejo rendeu diversos discos históricos, tudo isso em um curto espaço de tempo, além do sucesso internacional com o Michel Teló e a música “Ai, se eu te pego” e um Grammy Latino com João Bosco & Vinícius, fora uma série de indicações. Hoje, ele já começa a realizar trabalhos para vários artistas dos mais variados segmentos e grandes nomes da música internacional.

 

A entrevista de hoje, portanto, é para falar sobre estes últimos 4 anos e tudo o que mudou na carreira profissional  do Dudu Borges. Para que a conversa fluísse de uma forma melhor, não focamos tanto no aspecto técnico como na primeira entrevista. Ao invés disso, falamos de forma mais pontual sobre alguns dos artistas que ele produziu desde então, como Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius, Michel Teló, Bruno & Marrone, Luan Santana, entre outros.

 

Entre os temas abordados, além dos aspectos individuais de cada produção, assuntos como as críticas recebidas durante toda a carreira, o por que do seu trabalho ser um investimento tão caro, a forma como ele realiza o trabalho junto a cada artista, o que ele achava quando algumas pessoas diziam que ele não conseguia “estourar artistas novos”, entre outros potencialmente polêmicos, hehehe.

 

Assistam abaixo a entrevista completa. E não deixem de comentar.

https://www.youtube.com/watch?v=-Hd0_55nZsM


FONTE: http://blognejo.com.br



« voltar
Area restrita




Ouvinte cadastre-se aqui Radio cadastre-se aqui

Copyright © 2013-2017 Clube do Caipirão todos os direitos reservados