FESTIVAL DE VIOLA DAS GERAIS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 13 DE MAIO

O 3º Festival Viola dos Gerais, realizado pela Fundação Cultural Roda de Viola em parceria com a Inter TV Grande Minas, está com as inscrições abertas. O canditado pode se inscrever até o dia 13 de maio, e a comissão organizadora terá até o dia 23 de maio para anunciar o resultado das músicas classificadas.

O Festival Viola dos Gerais terá uma única Categoria: Música Sertaneja de Raiz. Todo material deve ser enviado pelos Correios para a sede da Inter TV Grande Minas, em Montes Claros.

De acordo com o organizardor do evento, Ney Barbosa, o Festival é a continuidade da música verdadeiramente brasileira; a música de viola.
“Graças ao Festival, a música de raiz não cai no esquecimento. O sertanejo do raiz está um pouco encolhido, dentro das casas, nas roças, nas fazendas, e o festival traz à tona. Esperamos que esta 3ª edição seja um sucesso”, comentou Ney Barbosa.

Está interessado em participar??

1 – Confira regulamento AQUI

2 – Faça sua inscrição AQUI