ENTREVISTA BLOGNEJO CÉSAR MENOTTI E FABIANO

Aqui no portal Clube do Caipirão compartilho o conteudo que também publico no meu blog "Blognejo".
Devo aqui relembrar um acontecimento dos idos de 2015. No ano passado (parece que faz uma eternidade), durante um transporte mal planejado de um cômodo a outro da minha casa, tive a infelicidade de deixar cair no chão um HD contendo os arquivos de 9 entrevistas do blog, todas ainda sem edição e ainda não postadas. O dito cujo acabou danificado e eu perdi todos os arquivos nele contidos. Não, eu não havia feito backup.

Desde então, um dos meus maiores objetivos tem sido gravar novamente todas as entrevistas contidas naquele HD. Pois bem, chegou enfim o dia de dar a missão por concluída. Das 9 entrevistas perdidas, uma foi postada com parte dos arquivos e outra não pode mais ser gravada, haja vista que a dupla entrevistada na ocasião (Cleiton & Camargo) mudou de formação, o que, de uma forma ou de outra, pede um novo bate-papo. Todas as demais entrevistas perdidas foram novamente gravadas e já postadas no canal do blog. A entrevista que trago hoje, orgulhosamente, é a última da série. E é por isso que ela tem um sabor especial.

Enfim, o Blognejo tem o orgulho de apresentar, na íntegra, uma entrevista com uma das duplas mais importantes da última década, precursora da última grande mudança da música sertaneja, iniciada há mais ou menos 10 anos, e que recebeu o apelido de “sertanejo universitário”: César Menotti & Fabiano.

Neste bate-papo, falamos sobre os diversos projetos da dupla, sobre o rótulo universitário, sobre a viola caipira e sua importância, os projetos “Os Menotti no som” e “Memórias anos 80 e 90”, piadas infames de “gordo” e diversos outros assuntos. Falamos em primeira mão, inclusive, sobre algumas novidades, como um projeto em parceria com João Bosco & Vinícius que está sendo desenhado.

FONTE: BlogNejo