4º ENCONTRO DE VIOLEIROS

Amigo amante da musica sertaneja, hoje escrevo na verdade um convite para o nossa festa que acontecerá Domingo agora (20) no salão de festas da igreja da vila Fátima, já na sua 4 edição o ENCONTRO DE VIOLEIROS DO CLUBE DO CAIPIRÃO a partir das 11 da manhã.

Teremos o Melhor da Comida Tropeira com: Arroz Carreteiro, Feijão Gordo, Carne na Chapa, Salada e Farofa. Bebidas Geladas, Chopp, Sorvetes, Espetinhos, Espaço Kids e Muito Mais...
*OBS: Levar Pratos e Talheres.

Show de Viola a tarde toda com: Edivan & Gisele, Alti Reis & Montinegro, Parreira & Rei do Valle, Rodrigo Viola & Altair, Dárcio & Marques, Tocantins Violeiro, Ivan Moreti & Didiê, Wando & Marcos Franco,  Vinicius Viola & Cassimiro, Luiz Ney & Ari, Eduardo Martins & Cezar Viola, João Gonçalo & Juliano, Los Manitos (os homens da Harpa), Ilsa Souza, Tino Viola & Riopretense, Doryval (da dupla Delley e Doryval), Castelo (o Rei do chamamé) direto de Campo Grande e a Lenda viva da musica sertaneja “Caim”, agora com uma nova formação “Adel e Caim” e Muito Mais.

Convites antecipados a R$ 25,00 na:
- Casa de Carnes do Kuru
- Onda Verde Produtos Naturais e
- Barraca do Lorão
*OBS: Crianças até 8 anos não paga, de 8 a 10 anos R$ 15,00

Venha festar com agente Domingo com o ENCONTRO DE VIOLEIROS DO CLUBE DO CAIPIRÃO no salão da igreja da vila Fátima, te espero lá, informações (18) 99129-0699