Live Solidaria do Clube do Caipirão

Amigo amante da nossa música sertaneja, hoje quero fazer um convite muito especial.
Domingo (12) as 18 horas estaremos fazendo a Live do CLUBE DO CAIPIRÃO em prol ao hospital do amor de Barretos no qual está precisando muito de ajuda.

Nessa live no qual eu estarei apresentado, tem a produção e organização do Segundas Intenções Eventos e será transmitida pelo canal do Youtube do Clube do Caipirão assim como também no facebook e simultaneamente por mais de 200 radios em todo o Brasil além de suas redes sociais.

Participação de várias duplas do nosso cancioneiro entre elas Divino & Donizete, Belmonte & Amaraí, Adriana Farias Violeira, Castelo "Rei do Chamamé", Irmãs Freitas, Cacique & Pajé, Karoline Violeira, Delley & Dorivan, Alti Reis & Montenegro, Edivan & Gisele, Doryval, Manuel Solo, entre outros.

Então participe da nossa live e faça a sua doação. Desde já Gratidão.

Clique aqui e se inscreva para assistir

Teriamos também a participação da dupla Durval & Davi, mas infelismente no ultimo Domingo (05) perdemos esse grande companheiro cantador, o Davi aos 63 anos, junto com seu irmão Durval os "Dois Goianos" eram considerados "Os Ídolos dos Ídolos", nossos sentimentos a toda família e amigos, mais uma grande perda pra nossa música sertaneja. Amigos semana que vem tem mais sobre nossa cultura musical caipira. Abração.